Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Não estou recebendo SMS para ativar o token. O que devo fazer?
Caso você não consiga receber SMS para ativar o seu token, clique em “Reenviar código” novamente e o segundo envio será realizado por WhatsApp, para o número cadastrado na XP.

Se não receber o WhatsApp, pedimos que envie um formulário a partir do passo a passo a seguir.
  1. Clique aqui para abrir o formulário;
  2. Preencha suas informações pessoais, no campo Sobre qual tema deseja atendimento selecione Acesso e segurança > Token > Erro na ativação;
  3. Preencha os campos necessários e clique em Enviar.

Veja também:

  • Estou no exterior e não consigo receber SMS. Como ativar o token?
  • Troquei de aparelho e não tenho mais o aplicativo XP Investimentos. O que fazer?
  • Troquei o número do meu telefone e não atualizei meu cadastro na XP. Como faço para ativar o token nesse caso?
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail