Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Estou no exterior e não consigo receber SMS. Como ativar o token?

No momento, só é possível cadastrar números nacionais em sua conta XP.

Se você estiver no exterior e não conseguir receber SMS para ativar o seu token, não se preocupe! Basta clicar em Reenviar código novamente e o segundo envio será feito por WhatsApp, para o número cadastrado na XP.

Caso não receba a mensagem via WhatsApp, siga estes passos: Entre no APP > Ativar Token > Na tela de ativação do Token, clique em Estou no Exterior.

Caso realize o login através de seu número de conta insira o número internacional e a data de contato para ativação de seu token.

Mas se realizar o login por CPF, insira o número internacional e depois confirme.

Entraremos em contato em até 48 horas úteis, seguindo o horário de Brasília.


Veja também:

  • Estou no exterior e quando digito o token está aparecendo "Código Inválido". O que fazer?
  • Não estou recebendo SMS para ativar o token. O que fazer nessa situação?
  • Por que utilizar o token?
Essa informação foi útil?
Conteúdo XP
Como começar a investir
Invista em uma das maiores instituições financeiras do país de forma simples e prática.
Ler mais
Xpeed
Aprenda mais sobre os diversos tipos de investimentos e entenda como o seu dinheiro pode render de verdade.
Ler mais
Análise e recomendações
Fique por dentro dos melhores conteúdos de investimentos, seja você iniciante ou especialista.
Ler mais
Canais de atendimento
WhatsApp+55 11 4935-2720

Converse conosco pelo WhatsApp.

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da xpi
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail